Pesquisar este blog

Powered By Blogger

terça-feira, 6 de março de 2012

Meu sachê coração

Nossa, quanto tempo eu não posto nada! Que vergonha! Meu sachê coração já estava pronto faz algum tempo, ele já até ganhou uma dona, foi presente para uma tia que amo muito, aliás amo muito todas as minhas tias, família, te amo!
Mas, primeiro vamos recordar o post com o gráfico http://ciaeartes.blogspot.com/2012/01/sache-coracao.html , para ver o post, clica no link aí de cima. Agora, as fotos do meu sachê coração. Primeiro, fiz duas toalhinhas como no gráfico, como eu não queria juntar as duas toalhas com fita, fiz tipo uma fitinha em crochê que são correntinhas no tamanho desejado, 6 correntes e fecha o circulo, 1 ponto baixo, 1 meio ponto alto, 2 pontos altos, 1 meio ponto alto e 1 ponto baixo ( faz 3 vezes no circulo ), faz nas duas pontas e eu fiz duas fitinhas em crochê. Aí vem a ideia, a pessoa usa o sabonete e usa as toalhinhas para mesinha de cabeceira, etc.



Nenhum comentário:

Ponto Alto

Crochê, pintura e oque mais vier!